Oficinas pedagógicas de blogs na Educação Física: um relato de experiência

Autores

  • Lyana Virgínia Thédiga de Miranda UFSC

DOI:

https://doi.org/10.5007/%25x

Resumo

Presente artigo se configura não apenas como um relato de experiência, mas como uma reflexão possibilitada por meio da oficina Incorporação de blogs como ferramenta pedagógica para a Educação Física, ministrada para acadêmicos de Educação Física da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Com esse relato buscamos colaborar com a sensibilização para a importância de se instituir um diálogo entre Educação Física e cultura digital, partindo de uma perspectiva social, crítica e colaborativa dos meios.

Biografia do Autor

Lyana Virgínia Thédiga de Miranda, UFSC

Publicitária, jornalista e acadêmica de Educação Física (UFSC). Bolsista PIBIC / CNPq / UFSC e integrante do LaboMídia/UFSC. Contato: lyanathediga@gmail.com

Downloads

Publicado

2010-12-07

Como Citar

Miranda, L. V. T. de. (2010). Oficinas pedagógicas de blogs na Educação Física: um relato de experiência. Motrivivência, (34), 208–222. https://doi.org/10.5007/%x